Avaí e Chapecoense empatam sem gols

Publicidade

Só a vitória interessava ao Avaí, como disseram os jogadores nos dias que antecederam a partida, mas o ‘Leão da Ilha’ conseguiu apenas um empate em 0 a 0 com a Chapecoense, neste domingo à tarde, na Arena Condá, em Chapecó, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da capital catarinense continua na 16ª posição da tabela, agora com 34 pontos – um acima da zona de rebaixamento. Já o clube do Oeste do Estado foi a 39 tentos, mantendo-se na 14ª posição.

O jogo foi de muita disputa no meio decampo e marcação na saída de bola. A rivalidade estadual falou alto durante a partida, inclusive com jogadas mais ríspidas. O Avaí chegou a fazer um gol, com Rômulo cabeceando a bola para o fundo da rede do goleiro Danilo, mas a jogada foi anulada pelo árbitro Anderson Daronco – que viu uma falta no lance.

Continua após a publicidade

Agora, o Avaí vai ter uma semana de preparação para o confronto com o Cruzeiro, no próximo sábado, dia 31 de outubro, no estádio da Ressacada. Já a Chapecoense vai encarar o River Plate no meio da semana, na Arena Condá, pelas quartas de final da Copa Sul Americana, e depois receberá o Atlético Paranaense, no domingo, dia 1º de novembro, também em seu estádio.

Pouco inspirados, Chape e Avaí fazem jogo morno e empatam sem gols (Foto-Marcio Cunha-Agencia Estado)
Pouco inspirados, Chape e Avaí fazem jogo morno e empatam sem gols (Foto-Marcio Cunha/Agencia Estado)

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X AVAÍ

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 25 de outubro de 2015, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)
Cartões Amarelos: Gil (Chapecoense); Romulo e Romário (Avaí)

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi (Caramelo), Neto, Thiego e Dener; Gil, Bruno Silva, Maranhão, Camilo (Tiago Luis) e William Bárbio (Ananias); Túlio de Melo
Técnico: Guto Ferreira

AVAÍ: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Renan, Eduardo Neto, Everton Silva (Anderson Lopes) e Camacho (Renan Oliveira); Romulo (Tinga) e André Lima
Técnico: Gilson Kleina

Publicidade