Avaí evita desgaste físico em treino

Publicidade
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

O técnico do Avaí, Raul Cabral, quer evitar o desgaste físico dos atletas nesta reta final de Campeonato Brasileiro. São mais três jogos e o ‘Leão da Ilha’ precisa vencer pelo menos dois para permanecer na Série ‘A’ de 2016.

Nesta sexta-feira, ele comandou a equipe num trabalho técnico em campo reduzido, com elenco dividido em três equipes distintas.

Continua após a publicidade

Os titulares no jogo contra o Joinville, após a parte inicial de aquecimento, foram dispensados para trabalhos regenerativos.

Sobre o pouco tempo entre as partidas, Raul Cabral disse ter a preocupação em recuperar os atletas. “Vamos fazer uma análise sobre o estado físico dos jogadores. O trabalho de hoje foi regenerativo. Sabemos que sempre nas 48 horas tem atletas que ainda sentem o desgaste e vamos fazer mais um trabalho recuperativo e montar a equipe no treino deste sábado”, comentou.

Os jogadores treinaram hoje pela manhã, na Ressacada, e depois iniciaram viagem para Cariacica (ES), onde enfrentará o Fluminense. A partida será no domingo (22), às 19h30.

Publicidade