Avaí e Metropolitano jogam nesta quinta

Publicidade
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta terça-feira (2) para os trabalhos visando o compromisso contra o Metropolitano, pelo Campeonato Catarinense. A comissão técnica avaiana realizou um trabalho tático-técnico no campo dois, do centro de treinamento.

Nesta quarta-feira, a equipe retorna à Ressacada para o último treino antes de enfrentar o time de Blumenau.

Continua após a publicidade

Para a partida de quinta-feira (4), no estádio Renato Silveira, em Palhoça, o técnico Raul Cabral ganhou mais uma opção. O volante Rafinha teve seu nome publicado no Boletim informativo Diário (BID).

O meio de campo Diego Jardel acredita que a equipe estará mais forte nas próximas rodadas: “Nosso time tem muitos jogadores jovens. Estamos nessa mescla entre juventude e experiência. A tendência é melhorarmos cada vez mais. Para esses primeiros dois jogos, mesmo sem vitórias, já conseguimos mostrar um pouco da cara do time para a torcida. Um time aguerrido, que não desiste e que vai buscar a vitória a todo custo”, afirmou o jogador.

Após a partida contra o Metropolitano, o ‘Leão da Ilha’ voltará a jogar domingo, dia 7 de fevereiro, em Camboriú, contra o time daquela cidade.

Publicidade