Avaí se prepara para pegar o São Paulo

Publicidade

Em preparação para o confronto contra o São Paulo, no Morumbi, no próximo sábado, o Avaí realizou, nesta manhã de quarta-feira (17), um treino técnico e tático, no gramado do centro de treinamentos. A comissão técnica do “Leão da Ilha” dividiu o elenco em quatro equipes e, em campo reduzido, criou a situação de um para um. Em todo o momento, Gilson Kleina cobrava intensidade dos atletas na atividade e exigia uma forte marcação e rápida conclusão ao gol.

Sobre o próximo desafio, o lateral-esquerdo Romário, que atuou no campeonato paulista pelo RB Brasil, destacou a força do adversário dentro do seu estádio. “Tem que ter uma estratégia e o professor Kleina vai montar isso. O São Paulo é forte no Morumbi, joguei as quartas de final do Paulista e eles são perigosos, um time que não se pode falhar”, disse.

Continua após a publicidade

O lateral também falou da importância em pontuar fora de casa e acredita que com a força do grupo, pode voltar com os três pontos: “O conjunto, a força de todos em achar que podemos fazer os três pontos. Isso que é importante nesse jogo. Acredito que somar pontos é importante, é um campeonato de regularidade”, afirmou.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Publicidade