Joinville apresenta jogador Lucas Crispim

Publicidade

O superintendente de futebol do Joinville, Cesar Sampaio, apresentou, na tarde desta quarta-feira, 17, mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série ‘A. Trata-se de Lucas Crispim, de 21 anos, atleta que vem do Santos. Na última partida do “peixe”, Crispim figurou no banco de reservas.

O atleta atua no meio e deverá ser mais uma opção do técnico Adílson Batista. Como estava treinando e participando de todas as atividades no Santos, Lucas Crispim, assim que tiver a documentação legalizada, já estará a disposição do departamento de Futebol.

Continua após a publicidade

Para Cesar Sampaio, mais um reforço na tentativa de tirar o Tricolor da situação incômoda na competição. “O Lucas é um garoto novo, vai completar 21 anos essa semana, e tem todas as condições de brigar por um lugar na equipe, claro que ele vai ter que mostrar futebol pra isso e convencer o Adílson Batista, mas acredito que seja um grande reforço para o Joinville”, explicou Sampaio.

Para Lucas Crispim defender o Joinville nesse momento do campeonato é muito importante, porque todo jogador quer jogar e no Santos ele não estava tendo muitas oportunidades. “Me sinto preparado, fisicamente, psicologicamente, estava atuando participando efetivamente de todos os trabalhos no Santos e estou á disposição do Adílson Batista, caso ele optar por mim”, explicou Lucas Crispim.

Lucas Crispim é cria do próprio Santos, desde as categorias de base, foi emprestado ao Vasco no ano passado para as disputas da série B e agora voltou para o Santos. A negociação com a Diretoria do Santos foi difícil, pois a intenção era manter o atleta na Vila Belmiro.

Lucas Crispim atua no meio de campo e estava no elenco do Santos Futebol Clube (Foto: Assessoria)
Lucas Crispim atua no meio de campo e estava no elenco do Santos Futebol Clube (Foto: Assessoria)
Publicidade