Avaí classificado para 3ª fase da Copa SP

Publicidade
SUB-20-Avaí-FOTO-Eduardo-Gaspar-01
Garotos da base do Avaí avançam na Copinha (Imagem ilustrativa)

O Avaí venceu o  o Água Santa (time de Diadema-SP) por 3 a 2, neste sábado á tarde, no estádio da cidade de Capivari (108 km da capital paulista), e se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do time catarinense foram marcados por Rafinha – que balançou a rede aos 14 e aos 46 minutos do primeiro tempo – e por Vinicius, que decretou a vitória, aos 45 da etapa final.

Com essa conquista, o Avaí avançou para enfrentar o Primavera (SP), em jogo a ser realizado na próxima semana. Os garotos do ‘Leão da Ilha’ já enfrentaram o time do interior de São Paulo na fase de grupos e o resultado foi 2 a 1 para os paulistas. Foi a única derrota dos catarinenses na competição.

Continua após a publicidade

Nessa terceira etapa da copinha, ficarão 56 times. Os confrontos são em jogo único. Quem vencer avança no certame e quem perder dará adeus ao principal campeonato de futebol de base do país. Se houver empate, a decisão da vaga será na cobrança de penalidades.

O Joinville também já se classificou para a próxima fase. O Criciúma foi eliminado pelo Internacional. E o Figueirense disputará a vaga contra o Audax (SP), neste domingo à tarde.

 

Publicidade