Joinville vence e avança na Copinha

Publicidade
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O Joinville está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado, a equipe sub-20 do JEC venceu o Confiança pelo placar de 3 a 1, na cidade de Porto Ferreira (SP), e avançou à etapa seguinte do torneio. O destaque foi para o atacante Adriano, autor de dois gols. O terceiro foi de Zé Arthur.

O JEC enfrenta o vencedor do confronto entre Santos e Ceará (jogo em andamento). A partida vai ocorrer entre quarta ou quinta-feira. A Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora da competição, ainda vai divulgar data, hora e local do duelo.

Continua após a publicidade

Logo no começo do jogo em Porto Ferreira (SP), aos nove, o atacante Adriano abriu o placar em favor do JEC. Ele marcaria o segundo ainda antes do fim do primeiro tempo. Gol importante, porque o Confiança havia empatado o duelo com um tento de Lucas, aos 42 minutos. A etapa inicial terminou em vantagem tricolor, pelo placar de 2 a 1.

No segundo tempo, o atacante Zé Arthur entrou em ação para levar perigo ao adversário e também aumentar o placar. Já no finzinho da partida, ele sofreu a penalidade máxima que ele mesmo cobrou para decretar o terceiro gol do JEC na partida

O time comandado pelo técnico Fabinho Santos segue invicto na maior competição nacional de futebol de base. As informações são da assessoria.

Publicidade