Avaí vence Guarani de Palhoça de virada

Publicidade

globoesporte_internasEm jogo fraco tecnicamente, mas muito corrido e disputado, o Avaí levou a melhor em sua “segunda casa”. Jogando no Renato Silveira, onde atuou por duas vezes como mandante quando estava sem poder utilizar a Ressacada, saiu atrás no placar, mas teve forças para conseguir a virada com dois belos gols, desta vez como visitante, e fechar o placar em  a 1..

O time da casa começou com vontade de conquistar a primeira vitória e se saiu bem. Abriu o placar em cabeceio do estreante Guilherme. Porém, ainda na primeira etapa, levou o gol de empate em cobrança precisa de falta de Renato. Na segunda etapa, o jogo estava de igual para igual quando Wilker aproveitou a cobrança que explodiu na barreira e puxou uma meia-bicicleta. Foi feliz, acertou o cantinho e comemorou o tento da vitória do time da capital.

Continua após a publicidade

Com a segunda vitória seguida e quarto jogo sem perder, o Leão encosta no Inter de Lages com 14 pontos – são quatro triunfos, dois empates e duas derrotas ao todo. O time de Florianópolis não tem mais chances de ser campeão do 1º turno. Em caso de vitória na última rodada e derrota do Criciúma para a Chapecoense, o clube da capital termina em segundo lugar o turno.

Foto: Jamira Furlani
Foto: Jamira Furlani
Publicidade