Figueirense apenas empata com Camboriú no Orlando Scarpelli

Publicidade

globoesporte_internasA fase do Figueirense segue negra. Nem no Orlando Scarpelli, onde costumava ser forte, e diante do lanterna do Catarinense, o Alvinegro conseguiu voltar a vencer. Neste domingo, o empate sem gols contra o Camboriú escancarou a má fase da equipe e, mais uma vez, o fraco poder de fogo do time, que pouco criou, atrapalhou os desejos da equipe. Com isso, mais uma atuação irregular, os torcedores vaiaram e protestaram contra o futebol improdutivo e a antepenúltima colocação na tabela.

O torcedor do Figueirense não conseguiu segurar a sua angústia com a equipe. Bastaram alguns minutos de partida para que as arquibancadas começassem a protestar contra o futebol apresentado pelo time alvinegro. Vaias, protestos contra a diretoria e também gritos de “olé, olé”, quando o lanterna do estadual tocava a bola, soaram das gargantas alvinegras.

Continua após a publicidade

O Figueirense tem pela frente o Metropolitano, no João Marcatto, na próxima quinta-feira, pela última rodada do primeiro turno. A bola rola às 19h30. Já o Camboriú terá um duelo direto contra a lanterna. No Roberto Santos Garcia, a equipe recebe o Guarani de Palhoça.

Foto: Cristiano Andujar/Estadão
Foto: Cristiano Andujar/Estadão

 

Publicidade