Azul terá voos extras para Navegantes durante a Oktoberfest, em Blumenau

Publicidade

 A Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá voos extras para Navegantes entre os dias 9 e 25 de outubro, período da Oktoberfest, em Blumenau, a uma hora do destino servido pela companhia. Serão mais de dois mil assentos complementares além da oferta regular em voos que partirão de Campinas, São Paulo (Guarulhos) e Porto Alegre. A solicitação da companhia passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O tradicional evento alemão, o maior das Américas, ocorre durante o mês de outubro.

“Diante de um dos maiores eventos tradicionais alemães no Brasil, nos preparamos para atender ao acréscimo de demanda aguardado para Navegantes no período da Oktoberfest, uma vez que reúne milhares de pessoas anualmente. Com horários convenientes para os voos extras, queremos garantir que todos os que desejam chegar a Blumenau, a apenas uma hora de Navegantes, possam aproveitar o momento em solo catarinense”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Continua após a publicidade

Com a oferta de voos sem escalas para Navegantes a partir de Campinas, Guarulhos e Porto Alegre, Clientes de todo o Brasil poderão chegar à Oktoberfest. Ainda, companhia oferece ônibus executivos em diversos horários que ligam Blumenau e Navegantes. Informações sobre os horários dos voos podem ser obtidas aqui.

A Oktoberfest – É realizada em Blumenau, a uma hora de Navegantes por via terrestre, desde 1984. Anualmente, aproximadamente 700 mil pessoas chegam à cidade catarinense para a festa. Durante o evento, ocorrem diversos desfiles de danças típicas, canto, trajes típicos e culinária alemã. Fritz e Frida são os personagens mais tradicionais dos alemães, enquanto a Vovó Chopão e o Vovô Chopão são os símbolos oficiais da festa.

Aviões da Azul

As informações são da assessoria da Azul.

Publicidade