Bandido que roubou loja em Biguaçu é morto em troca de tiros com a polícia

Publicidade

Um homem morreu e outros dois foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (17), na rua Cachalote, no bairro Zé Amândio, em Bombinhas. Conforme fontes policiais, os três estariam diretamente envolvidos em dois roubos nas lojas Koerich, em Biguaçu, nos dias 3 e 16 de junho.

material apreendido com os bandidos (Foto: PM)

De acordo com a PM, após os assaltos a agência de inteligência do 24º Batalhão da PM de Biguaçu iniciou as investigações e descobriu o paradeiro dos criminosos, em parceria com a inteligência do 12º BPM, de Bombinhas. Ontem à noite, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, PPT e Bope, houve a operação, que resultou no tiroteio.

Continua após a publicidade

Com os bandidos foram encontrados dois revólveres calibre .38 municiados; um simulacro de pistola; R$ 2.382,00; um veículo Ford/Ka; 10 celulares; vestes utilizadas nos roubos e aparelhos elétricos diversos.

O Instituto Geral de Perícias analisou o local da troca de tiros e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal. Já os dois ladrões que foram presos acabaram levados para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente para o sistema prisional de Santa Catarina.

Publicidade