Bandidos mandam passageiros descer e ateiam fogo em ônibus

Veículo foi totalmente queimado pelas chamas (Foto: do internauta)

Dois criminosos incendiaram um ônibus da Biguaçu Transportes, na noite desta quinta-feira, na Avenida das Torres, no bairro José Nitro, em São José. No ponto final, eles mandaram os passageiros descer, jogaram gasolina dentro e atearam fogo. Ninguém ficou ferido.

As labaredas rapidamente tomaram conta do veículo, que ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, mas nada pôde fazer para evitar que o carro de transporte coletivo fosse consumido pelas chamas. Foi feito o “rescaldo” para esfriar as ferragens.

Conteúdo impulsionado

A Polícia Militar foi acionada por moradores e viaturas fizeram rondas, mas não localizaram os suspeitos de cometer o crime. Conforme a PM, o fato de bandidos colocarem fogo no ônibus pode ser uma medida de retaliação às operações policiais na região, ou a alguma outra ocorrência dentro do sistema prisional.

Nos últimos anos, facções criminosas usaram dessa prática para tentar impor o medo à população, inclusive incendiando vários veículos em uma só noite e atirando em delegacias e batalhões da PM.

Conteúdo impulsionado