Batista apura treinos no Joinville visando Sport

Publicidade

Os atletas do Joinville se reapresentaram nesta segunda-feira (8) de manhã, no CT Morro do Meio, para iniciar os trabalhos preparatórios para o confronto de sábado (13), às 21h, no estádio da Ilha do Retiro, contra o Sport, em Recife.

Pela manhã os jogadores realizaram trabalhos físicos, sob o comando do preparador Alexandre Souza. A primeira parte do trabalho foi realizada na academia para reforço muscular. Já a segunda parte foi no gramado com uma corrida. O regenerativo aconteceu com dois grupos diferentes. Na primeira parte os jogadores que atuaram 45 minutos ou menos na partida diante do Corinthians e na segunda parte para os atletas que atuaram mais de 45 minutos.

Continua após a publicidade

No período da tarde o técnico Adílson Batista comandou um trabalho técnico/tático. Novamente os jogadores foram divididos em dois grupos de trabalho. Adílson terá mais 5 treinos antes da partida de sábado.

Na terça-feira (9), ele trabalha em dois períodos no CT Morro do Meio. Na quarta-feira, o treino será no período da tarde. Na quinta-feira, treina pela manhã no CT e logo depois embarca para Recife. Na sexta-feira, treina no período da tarde na capital pernambucana.

treino Joinville

Publicidade