Biguá vence Pradense e abre vantagem na semifinal da Licob

Publicidade

O Biguá venceu o Pradense por 4 a 2, neste domingo à tarde, em seu estádio no bairro Praia João Rosa, pela primeira rodada da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador, promovido pela Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob).

Com o resultado, o Biguá abriu vantagem para o jogo de volta – que ocorrerá no próximo fim de semana. Na partida decisiva, que será no campo do Pradense, o time da Praia João Rosa poderá perder por até um gol de diferença que estará classificado para as finais do certame. Em caso de vitória por dois gols de saldo a favor do Pradense, a decisão da vaga irá para a cobrança de penalidades. Para o time do bairro Prado avançar direto – sem pênaltis – precisará derrotar o adversário por três gols a mais (3 a 0 ou 4 a 1, por exemplo).

Continua após a publicidade

De acordo com o presidente da Licob, Juliano Adriano de Barros, os destaques do jogo desta tarde foram: o atacante André Vidal, que fez três gols para o Biguá; a boa presença de público, que lotou os arredores do estádio; e o trio de arbitragem, formado por Oscar Calheiros (juiz), Anderson Adriano (assistente 1) e Fernando Strochen (assistente 2). O delegado foi Didi Trajano.

“Foi uma ótima arbitragem, muito elogiada pelas duas equipes. Além disso,  foi gratificante ver as comunidades da Praia João Rosa e do Prado prestigiando suas equipes”, disse Juliano, ao Biguá News.

A outra semifinal na categoria Principal ocorrerá na noite de terça-feira (1º), véspera do feriado do Dia de Finados, entre entre Fundos e BAC, a partir das 21h, no estádio do bairro Fundos.

Leia também: Licob prepara festa de premiação do campeonato municipal

Juniores

Na manhã deste domingo, também houve as duas partidas de ‘ida’ das semifinais na categoria Juniores. No campo do Pradense, o BAC venceu o Bola na Rede por 2 a 1, e o Pradense derrotou o Pescador por 2 a 0. Os jogos da volta também ocorrem no próximo fim de semana.

 

 

Publicidade