Napoleão Bernardes é reeleito prefeito de Blumenau

Publicidade
Napoleão Bernardes (PSDB) disputou segundo turno em Blumenau (Foto: Michele Lamin/Divulgação)
Napoleão Bernardes (PSDB) disputou segundo turno em Blumenau (Foto: Michele Lamin/Divulgação)

G1 – Napoleão Bernardes (PSDB) foi reeleito neste domingo (30), em segundo turno, prefeito de Blumenau (SC). A confirmação da vitória dele ocorreu por volta das 18h25.

Com a apuração completa às 18h50, Napoleão teve 104.535 dos votos válidos, o que corresponde a 57,56%. Jean Kuhlmann (PSD) teve 77.073 votos, o que corresponde a 42,44%.

Continua após a publicidade

Napoleão concorreu pela coligação “Pacto por Blumenau”  (PSDB / PSB / PRP / PT do B / PMDB / PV / PP / DEM / PTC / SD / PMB / PTB) e tem como vice-prefeito Mario Hildebrandt (PSB).

“Eu agradeço de coração à cidade de Blumenau por essa grande vitória. Nós vamos ter uma segunda gestão ainda mais realizadora do que a primeira. Tem muita coisa engatilhada para a realização do segundo mandato”, disse o prefeito reeleito. “Vamos reverter com trabalho, empenho e afinco toda essa manifestação carinhosa da população de Blumenau”, afirmou.

Propostas
Durante a campanha, Napoleão Bernardes afirmou que vai construir novas creches e aumentar o número de vagas, melhorar a iluminação da cidade, investir em câmeras de segurança, cobrar aumento de efetivo na segurança, dobrar a cobertura de tratamento de esgoto da cidade e reurbanizar a margem esquerda da Prainha.

Publicidade