Biguaçu aplica 2ª dose da Coronavac em idosos com 66 anos ou mais

Publicidade

Da Assessoria – Com a chegada de nova remessa da vacina Coronavac – Sinovac/Butatan ao município, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que dará continuidade à aplicação da segunda dose em idosos com 66 anos ou mais, interrompida devido ao esgotamento na etapa anterior. O fechamento da imunização para essa faixa etária ocorre nesta terça-feira, 11 de maio, das 8h às 17h.

Serão disponibilizados dois pontos de vacinação: no sistema Drive Thru, na Univali, com acesso pela Rua Prefeito Jorge Fernandes Alcântara, bairro Universitário, e para pedestres na Igreja São João Evangelista, Praça Nereu Ramos, bairro Centro.

Continua após a publicidade

Deverão ser apresentados um documento de identificação com foto, CPF, cartão nacional do SUS (se possuir), comprovante de residência e o comprovante de recebimento da primeira dose.

Os idosos que receberem a vacina contra a COVID-19 nesta data não poderão ser vacinados contra a Influenza (Gripe) anteriormente ou posteriormente, no período de 14 dias, sob risco de prejuízos ao processo de imunização.

A campanha Vacinação Solidária segue sendo promovida conjuntamente com a aplicação das doses. Quem for se vacinar ou for acompanhante do idoso, poderá levar um quilo de alimento não-perecível e contribuir com a doação para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Dúvidas e mais informações sobre o Coronavírus e a vacinação, ligue para a Central COVID no número 0800 6012282. A ligação é gratuita e o atendimento é realizado por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Se preferir, envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376. O funcionamento da Central COVID é de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.

Publicidade