Biguaçu busca conhecer ações da Fundação de Esportes de São José

Publicidade

O secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer de Biguaçu, Davi Oliveira, visitou, na tarde desta sexta-feira (19), a Fundação de Esportes e Lazer de São José para conhecer ações e projetos de longo prazo que fizeram a cidade se tornar liderança, em Santa Catarina, em várias modalidades esportivas. O vereador josefense Alexandre Cidade (MDB), que é atleta de MMA, fez as honrarias da casa e o apresentou ao superintendente da Fundação, João David Garcia.

Equipe de Biguaçu é recepcionada na Fundação de Esportes de São José (Foto: Divulgação)

“São José se tornou uma grande potência no estado referente às práticas esportivas, e acreditamos que Biguaçu tem grandes referências na Grande Florianópolis para potencializar o esporte em nosso município”, comentou Oliveira, que no mês de janeiro esteve na Secretaria de Esportes de Florianópolis para também conhecer projetos que deram certo na capital..

Continua após a publicidade

Leia também:

Cultura de Biguaçu quer aproximação com FCC e parcerias com vizinhos

Secretário de Esportes de Biguaçu quer parcerias na Grande Florianópolis

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

Davi foi acompanhado dos vereadores Lucas Manequinha (MDB) e Cristyan Prazeres (Podemos), que também são profissionais da área esportiva; do secretário de Administração de Biguaçu, Vinícius do Amaral, e do Gerente de Lazer da Secretaria, Cristiano Maria. “O Lucas e o Cristyan integram e comissão de esportes da Câmara de Biguaçu e por isso é de fundamental importância que ambos estejam acompanhando o trabalho da Secretaria”, disse Oliveira, ao Biguá News.

“Agradeço ao superintendente da Fundação de Esportes e Lazer de São José, João David Garcia, e toda a equipe pela ótima recepção”, finalizou.

Publicidade