Camilo será presidente do Podemos; Alexandre integrará conselho estadual

Publicidade

O ex-prefeito de Palhoça Camilo Martins assumirá a presidência estadual do Podemos, em evento a ser realizado neste sábado (20), às 17h, em Balneário Camboriú, com presença da presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu. O vice-prefeito de Biguaçu, Alexandre Souza, irá compor o novo conselho político.

Camilo e Alexandre, lideranças da Grande Florianópolis, estarão na Executiva estadual do partido

“O Podemos está crescendo muito em Santa Catarina, e deve ser uma das surpresas para as eleições de 2022”, afirma o presidente do partido em Biguaçu, Jeferson Binhoti, o “Jefinho”.

Continua após a publicidade

Leia também:

Partido montado por Jefinho torna-se a 2ª maior força política de Biguaçu

Alexandre diz que será um vice-prefeito atuante nas comunidades

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

O ex-prefeito Camilo projeta disputar vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina nas eleições do ano que vem. Ele comandou Palhoça por dois mandatos, saiu da Prefeitura com alta aprovação popular e ainda elegeu seu sucessor, Eduardo Freccia.

Alexandre, por sua vez, desponta como jovem liderança política na região, com novas ideias e demonstrando vontade de fazer política de um modo diferente dos velhos padrões. Foi eleito vice-prefeito de Biguaçu na chapa com Salmir da Silva (MDB), após influente articulação de bastidores feita por Jefinho – que levou o Podemos a compor com o MDB.

Publicidade