Biguaçu organiza mutirão de vacinação para pessoas com comorbidades

Publicidade

Devido ao alerta emitido por especialistas acerca do risco de uma terceira onda de contaminação de COVID-19, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que entres os dias 20 e 22 de maio irá promover um mutirão para agilizar a vacinação de pessoas com comorbidades. Além da alteração no calendário, será retomada a imunização no modelo Drive Thru.

Confira o cronograma completo:

Continua após a publicidade

Drive Thru – Univali bairro Universitário

Quinta-feira (20/05), das 8 às 16h – pessoas com comorbidades com 40 anos ou mais;

Sexta-feira (21/05), das 8 às 16h – pessoas com comorbidades com 30 anos ou mais;

Sábado (22/05), das 8 às 17h – pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais.

Todos deverão preencher o formulário disponível no link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfW3mtVnluJrc2l7R3v13Jq2MwAhr4EXXd7u9YGSNVWhiHgTA/viewform?usp=sf_link. Nesse mesmo endereço eletrônico estão listadas todas as comorbidades incluídas na campanha de vacinação.

As pessoas que tiverem dificuldade no preenchimento ou não possuírem acesso à internet, devem buscar atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência.

No momento da vacinação será necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS (se possuir), comprovante de residência e comprovante da comorbidade.

Dúvidas e mais informações sobre a vacinação e o Coronavírus, ligue para a Central COVID, no número 0800 6012282. A ligação é gratuita e o atendimento é realizado por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Se preferir, envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376. O funcionamento da Central COVID é de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.

Publicidade