Biguaçu recebe na quinta-feira peça teatral com a atriz Elizabeth Savala

Publicidade

Da Assessoria – A Praça Nereu Ramos vai se transformar no palco que receberá a atriz Elizabeth Savala na comédia A.M.A.D.A.S. – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, na quinta-feira (5), às 20h. A entrada é gratuita e livre para todas as idades. O evento abre a programação cultural gratuita em comemoração aos 185 anos do município, completados no dia 17 de maio.

A peça será encenada em Biguaçu por meio do projeto Teatro de Graça na Praça, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul). O espetáculo retrata de forma cômica o comportamento das pessoas diante do envelhecimento e dos padrões de beleza cada vez mais rígidos e impossíveis de serem atingidos.

Continua após a publicidade

O projeto foi criado em 2008 pela própria atriz e seu marido, o produtor cultural Camilo Áttila. O objetivo é popularizar a arte teatral e dar a oportunidade a muitas pessoas de assistirem a uma peça pela primeira vez. Mais de 400 mil pessoas em diversas cidades brasileiras já foram beneficiadas pela iniciativa.

Em janeiro, Elizabeth Savala esteve no município para apresentar o projeto, quando foi recebida pelo prefeito Ramon Wollinger e autoridades municipais. “Muito obrigada pela recepção calorosa na cidade, vamos trazer com muito carinho a peça para Biguaçu e região e contamos com a presença de um grande público para se divertir conosco”, disse a atriz.

Peça A M A D A S com a atriz Elizabeth Savala chega a Biguaçu nesta quinta (Foto Divulgação)

“É com muita honra que Biguaçu recebe uma atriz reconhecida em todo o país pelo seu trabalho artístico, encenando uma peça que é sucesso de público gratuitamente para a população. A Prefeitura está apoiando acesso à cultura de qualidade, com livre acesso a todos”, destacou o prefeito.

Serviço

Evento: Teatro de Graça na Praça com a peça A.M.A.D.A.S. – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas

Quando: 5 de abril (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Praça Nereu Ramos – Centro de Biguaçu

Publicidade