Biguaçu recebe novas viaturas para integrar a frota do 24º Batalhão de Polícia Militar

Publicidade

O município de Biguaçu recebeu do Governo do Estado quatro viaturas, que serão destinadas ao 24º batalhão da Polícia Militar. Os veículos foram entregues nesta quarta-feira (2), em solenidade realizada no 16º Batalhão de Polícia Militar localizado no munícipio de Palhoça. A entrega – conduzida pelo comandante-geral da Polícia Militar (PMSC), Dionei Tonette, – contou com a participação do prefeito Salmir da Silva, do vice-prefeito Alexandre Martins de Souza, do tenente-coronel e comandante do 24º Batalhão, Igor Gonçalves de Castro.

Foto: Assessoria

Salmir destaca a importância do reforço. “A vinda dessas viaturas irá fortalecer o serviço operacional do 24º Batalhão, potencializar a ação dos nossos policiais e permitir que haja a ampliação do atendimento e atenção as demandas da nossa comarca” e finalizou agradecendo “ao Comando-Geral da Polícia Militar e ao Governo do Estado. Continuarei defendendo o diálogo para trazer mais benefícios e segurança aos nossos cidadãos,”, comentou o prefeito biguaçuense.

Continua após a publicidade

No próximo mês, o município deve receber duas novas viaturas e até o final do ano há previsão de entrega de mais dois veículos.

Comitiva da Comarca de Biguaçu recebendo as viaturas (Foto: Assessoria)

Também estiveram presentes no evento o prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, o vice-prefeito de Antônio Carlos, Filipe Alexandre Schmitz, municípios que também são atendidos pelo 24º BPM, e o vereador de Biguaçu João Luiz Luz.

Publicidade