Biguaçu tem 119 casos confirmados de Covid e outros 124 aguardam exames

Publicidade

O número de casos de Covid-19 confirmados em Biguaçu chegou a 119, de acordo com divulgação de boletim feito pela Prefeitura Municipal, na noite desta sexta-feira (19). Do total registrado até agora, 40 ainda estão em fase de tratamento e 79 não estão mais com o vírus ativo. Outras 124 pessoas têm sintomas do novo coronavírus e aguardam resultado de exames para confirmação.

O bairro Vendaval é o que tem o maior volume de registros (22), seguido por Centro (180, Fundos (18), Rio Caveiras (11), Prado (10), Saveiro (10), Bom Viver (9), Jardim Janaína (7), Praia João Rosa (5), Beira Rio (3), Saudade (2), Encruzilhada (1), Rússia (1), Mar das Pedras e Fazenda de Dentro (1).

Continua após a publicidade

Leia também:

Número de casos em Biguaçu sobe para 106 e prefeito diz que ‘povo relaxou’

Número de casos de Covid-19 aumenta para 44 em Governador Celso Ramos

Em entrevista coletiva esta semana, o prefeito Ramon Wollinger (PSD) reclamou que parte da população não está levando em consideração o risco da pandemia, inclusive deixando de usar máscaras. “Vamos manter os nosso cuidados. Está havendo sim relaxamento por parte da população e a gente está muito preocupado com isso. Falamos lá no começo que a vida tem que voltar ao normal e precisávamos voltar a trabalhar, mas tudo isso tem que ser feito de uma nova forma, com cuidados, uso de máscaras, álcool em gel, lavar as mãos”.

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

Publicidade