Cabral trabalha para acertar posicionamento

Publicidade

Treino no Avaí - André Palma RibeiroO técnico Raul Cabral orientou a equipe do Avaí em mais um forte treino técnico e tático nesta sexta-feira, no estádio da Ressacada. Foi o terceiro trabalho que o interino fez nesta semana de preparação para o confronto contra o Joinville. Ele pediu intensidade dos jogadores e ajustou o  posicionamento de cada setor.

Para Néstor Camacho a troca de comando motivará ainda mais os atletas nestes quatro últimos jogos. Segundo o meia paraguaio, Cabral irá escalar os atletas que mais se destacarem durante os treinamentos: “O professor já disse que quem estiver melhor nos treinamentos é que vai para o jogo e isso faz com que todos se esforcem ainda mais para estarem na próxima partida”, disse.

Continua após a publicidade

Camacho acredita que quem estiver em campo fará sempre o melhor: “Quem tiver a oportunidade de estar, nem que seja 10, 15 ou 20 minutos que seja em campo, vai entrar e dar o melhor para a equipe. Esse é o pensamento de todos nós. O Avaí está acima de todos. Temos que pensar no jogo de quarta e fazer o melhor possível”, afirmou.

No domingo (15), a equipe irá realizar mais um treinamento em preparação para o clássico estadual na Série ‘A’, contra o Joinville, na quarta-feira (18).

Publicidade