Câmara Mirim de Biguaçu retoma atividades com eleição da mesa diretora

Publicidade
Kich deu as boas-vindas aos vereadores mirins (Foto: Imprensa CMB)

Da Assessoria – O presidente da Câmara Municipal de Biguaçu, Marconi Kirch (DEM), deu as boas-vindas aos vereadores mirins neste segundo ano legislativo do grupo, eleito nas escolas do município no ano passado. Marconi destacou a bela atuação dos quatro representantes de Biguaçu, no encontro nacional Câmara Mirim em Brasília, realizado em outubro de 2017.

“Tive a oportunidade de acompanha-los em Brasília e sou testemunha de como o grupo de Biguaçu teve destaque e reconhecimento. Desejo que neste ano tenhamos o mesmo desempenho no projeto”, disse Marconi, que prestigiará a primeira sessão ordinária do Câmara Mirim de Biguaçu, na próxima quarta-feira (28), às 14h.

Continua após a publicidade

Na aula inaugural desse dia 21 foi promovida a eleição da nova mesa diretora, que ficou formada pelos alunos Guilherme Leal – Presidente (Escola E. B. Prof José Brasilício), Kaylani Érica de Faria – Vice-presidente (Colégio Educar), Lívia Juliana Feltz – 1ª secretária (Escola E.B. Prof Teófilo) e Vitória Rilza da Silva – 2ª secretária (Escola E.B. Prof Emérita).

Organizaram e participaram do encontro a secretária de Atendimento ao Cidadão, Márcia Rodrigues de Azevedo; a diretora do Câmara Mirim, Elisabeth Pereira; o assessor de Câmara Mirim, Marcelo dos Santos; e a assessora da Escola do Legislativo, Lisiani D Mathias.

Publicidade