Campeonato da Licob é liberado após MPSC checar documentação

Publicidade

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) liberou, nesta quarta-feira (19), o campo do Pradense para a continuidade do Campeonato de Futebol Amador da Comarca de Biguaçu. A informação foi confirmada ao Biguá News, agora há pouco, pelo presidente da Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob), Juliano Adriano de Barros.

“No próximo fim de semana já terá rodada, com os jogos no estádio do Pradense, que tem todos os documentos solicitados pelo Ministério Público, incluindo o Alvará do Corpo de Bombeiros. Já esses alvarás das praças esportivas do Fundos e do Biguá serão apresentados à Justiça na próxima semana”, comentou.

Continua após a publicidade

O certame havia sido suspenso por determinação liminar do juiz da 2ª Vara Cívil, Welton Rübenich, na tarde da última sexta-feira (14), a pedido do MPSC, por falta de documentos relativos aos três estádios – onde são disputadas partidas – sob pena de multa de R$ 50 mil por partida realizada.

O presidente da Licob então foi até aos presidentes dos clubes em busca de toda essa documentação e apresentou ao magistrado, que remeteu para análise do órgão ministerial.

Rodada no domingo (23)

No próximo domingo terão quatro jogos no campo do Pradense. No período da manhã ocorrem duas partidas da categoria Juniores, pela rodada de volta das quartas de final: às 9h, Biguá x Bac e, às 11h, Fundos x Pradense.

Já no período da tarde a bola rola na categoria Profissional, também valendo vagas nas semifinais, com Fundos x Serraria e, logo após, Biguá x Pescador.

 

Atualizada às 21h23

 

Publicidade