Cantor Sorocaba será sócio de investimento imobiliário em Biguaçu

Publicidade

Prefeito e secretários receberam o cantor Sorocaba e o sócio Cristiano Cardoso - Foto Martha Huff SECOMO cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, esteve na Prefeitura de Biguaçu, nesta quinta-feira (8), e foi recebido pelo prefeito Ramon Wollinger, para tratar do empreendimento imobiliário que ele vai fazer no município.

Acompanhado do sócio Cristiano de Bem Cardoso, proprietário da construtora Novo Teto, o cantor detalhou que está investindo em Biguaçu devido ao potencial de crescimento captado em pesquisa de mercado.

Continua após a publicidade

“A região possui muitos atrativos para investimento, por sua localização, por estar em pleno crescimento e pelo potencial turístico”, afirmou o cantor.

“Biguaçu está de portas abertas para receber empreendimentos que valorizem ainda mais nossa cidade, como foco na qualidade de vida e no desenvolvimento bem planejado do município”, destacou o prefeito Ramon.

Também participaram do encontro o secretário de Planejamento e Gestão, Matheus Hoffmann Machado, o procurador geral do município, Daniel César da Luz, e a secretária de Governo, Karoline Wollinger, informa a assessoria de comunicação do município.

Procurador Daniel Luz, secretário Matheus Machado, Sorocaba, prefeito Ramon, Cristiano Cardoso e secretária Karoline - Foto Martha Huff SECOM
O artista recebeu cestas com doces Sorocaba, fabricados na região de mesmo nome em Biguaçu
Publicidade