Carlos Alberto volta ao Figueirense após suspensão

Publicidade
figueirense_carlos_alberto
Foto: Luiz Henrique

O meio-campo Carlos Alberto, que foi a ausência no Figueirense no empate com a Chapecoense no último domingo (27), no estádio Orlando Scarpelli, está participando intensamente dos treinamentos da equipe nesta semana e é um reforço para o time no jogo contra o São Paulo.

O ‘Furacão’ enfrenta o tricolor paulista no sábado (28),a partir das 17h, necessitando de uma vitória para permanecer fora da zona de rebaixamento.

Continua após a publicidade

Após dois dias de treinamentos no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, os atletas realizaram, na tarde desta quinta-feira (26), no Scarpelli, um treinamento coletivo, trabalhando a parte tática e de posicionamento da equipe em campo além do ensaio de jogadas de bolas paradas.

Ciente das dificuldades de enfrentar o São Paulo fora de casa, o Figueirense foca as suas atenções na preparação para as rodadas finais e o objetivo é vencer a equipe paulista pela primeira vez na história, no estádio do Morumbi. Neste Brasileirão, o Figueirense já derrotou fora de casa o Flamengo, o Vasco, o Goiás e a Ponte Preta.

O Figueirense encerra a preparação para enfrentar o São Paulo na manhã desta sexta-feira (27). Em seguida, a delegação do alvinegro segue viagem para a capital paulista, onde fica concentrada até horas antes da partida.O confronto é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘A’ 2015.
O time ocupa, neste momento, a 16ª posição, com 40 pontos.

Publicidade