Carro capota na avenida Leoberto Leal e trava o trânsito no Barreiros, em São José

Publicidade

Um automóvel Hyundai HB20 com placas de Blumenau capotou, por volta das 6h desta sexta-feira (6), na avenida Leoberto Leal, no bairro Barreiros, em São José, nas proximidades da rua de acesso à faculdade Estácio de Sá. O motorista teve apenas escoriações. Um Fiat Uno também foi envolvido no acidente e teve parte da frente danificada. Ninguém ficou ferido.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar, o veículo transitava no sentido BR-101, quando o condutor – por causas ainda desconhecidas – perdeu o controle da direção, causando o capotamento. O veículo atravessou a avenida e parou na pista contrária, com as rodas para cima.

Continua após a publicidade

Por conta disso, uma fila começou a se formar na Leoberto Leal para quem seguia sentido a Florianópolis. Outro acidente na mesma via, entre um motociclista e um automóvel, complicou ainda mais o tráfego no local. Logo o trânsito ficou parado na marginal da BR-101 e também na rodovia federal, para quem seguia no sentido Norte-Sul. Por volta das 9h, a fila já era de quase 10 quilômetros.

Muitas pessoas que estavam se dirigindo rumo à capital do Estado – via Barreiros-Estreito – para seus compromissos diários acabaram atrasando-se, já que os veículos demoraram quase duas horas para conseguir chegar ao seu destino final.

Atualizada às 14h30

Publicidade