Casa do Povo do bairro Cachoeiras será substituída pelo Pró-Cidadão da região Norte

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu informa que a partir da próxima segunda-feira, 9 de agosto, a Casa do Povo, localizada no bairro Cachoeiras, estará fechada. O serviço ficará temporariamente suspenso, enquanto são realizados os trâmites para locação de novo espaço. Os atendimentos serão retomados com estrutura e funcionalidades otimizadas, com a implantação do Pró-Cidadão da região Norte.

Na unidade os moradores poderão buscar suporte e fazer a requisição de benefícios sociais, como já ocorre no bairro Bom Viver (Pró-Cidadão-região Sul), onde são oferecidos os serviços de impressão do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), bem como de segunda via de boletos e currículos, agendamento para emissão da carteira de identidade,  parcelamento de tributos, solicitação de consulta de viabilidade, de ligação de água e energia e de emissão de certidão de demolição. Além dessas funcionalidades é possível requerer:

Continua após a publicidade

– Aluguel social;

– Aquisição de fraldas;

– Auxílio funeral;

– Auxílio medicamentos;

– Auxílio natalidade;

– Auxílio óculos;

– Passe escolar.

O objetivo a ação é descentralizar esses atendimentos, diminuindo a necessidade de deslocamento para munícipes que residem em regiões afastadas do bairro Centro.

Publicidade