Casal é assaltado em Biguaçu e baleado em troca de tiros entre PM e bandidos

Publicidade

Às 23h30 desta quarta-feira (15), dois homens abordaram um casal que estava em um automóvel Mercedes Benz A200, na rua Ana Maria Ferreira, no bairro Rio Caveiras, em Biguaçu. O veículo foi roubado e, o casal, sequestrado e levado em um Volkswagen Gol, que serviu de apoio aos dois criminosos. Segundo a Polícia Militar, os homens seguiram com as vítimas para a BR-101, onde foram avistados próximo aos Correios, sentido Palhoça.

Uma barreira foi montada próxima ao Continente Park Shopping, quando a PM viu que os homens fizeram o retorno. Os policiais mandaram o veículo parar, mas sem sucesso. Os criminosos acabaram colidindo com uma lixeira e um carro que não estava envolvido na ocorrência.

Continua após a publicidade

Houve troca de tiros entre guarnição e assaltantes. O casal acabou sendo alvejado e, após a prisão dos homens de 18 e 19 anos, foi encaminhado aoHospital Regional de São José. Até às 11h32min desta quinta-feira, a reportagem não havia conseguido informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A PM não divulgou a identidade dos criminosos, nem o histórico de passagens pela Polícia. Eles foram encaminhados à Central de Polícia em São José.

Hora de Santa Catarina

Publicidade