Casan executa obras para melhoria do abastecimento de água em Biguaçu

Publicidade

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) executa, nesta sexta-feira (2), melhorias no sistema de abastecimento de Biguaçu. As obras ocorrem na estação de bombeamento de água tratada que abastece o reservatório da cidade e possibilitarão o acionamento simultâneo de dois conjuntos de motobombas, gerando incremento de vazão em torno de 20% no fornecimento de água para a cidade. O investimento é de mais de R$ 200 mil.

Para execução dos trabalhos está programada interrupção no abastecimento entre 14h e 19h para os bairros Fundos, Vendaval, Centro, Jardim Janaína, Três Riachos, Prado, Praia João Rosa, Saveiro, Loteamento São Miguel, Bom Viver, Boa Vista e Saudade.

Continua após a publicidade

A normalização será gradativa a partir da noite. A Casan pede que na sexta-feira o consumo seja restrito ao essencial e lembra que moradores que possuem reservatórios próprios não devem sentir a interrupção no abastecimento.

Vista-aérea-geral-de-Biguaçu-Foto-SECOM

Outras informações ou solicitações de serviços podem ser obtidas na Central de Atendimento da Casan pelo número 0800 643-0195 ou pelo chat no sitewww.casan.com.br

Fonte: Gerência de Comunicação Social da Casan

Publicidade