Catarinense será decidido em duas partidas, diz FCF

Publicidade

O Campeonato Catarinense da Série ‘A’ 2016 será decidido em duas partidas, anunciou, nesta terça-feira à tarde, o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Pádua Peixoto Filho, durante o lançamento oficial do certame, em evento realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Florianópolis.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Conforme havia ficado estabelecido pelo membro do Conselho Técnico realizado em 20 de novembro, caso a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibilizasse a vigésima data, automaticamente a competição teria duas partidas finais.

Continua após a publicidade

“Conseguimos uma data que sobrou da Copa do Brasil. Já estava no nosso regulamento que se conseguíssemos um espaço no calendário a decisão seria em duas partidas e assim será. Tenho certeza que o torcedor prefere assim”, enfatizou Delfim.

O campeonato  começa no próximo final de semana, com dois jogos no sábado (30), Chapecoense X Internacional e Guarani X Joinville, e mais três partidas no domingo (31), Figueirense X Brusque, Criciúma X Avaí e, Metropolitano X Camboriú.

Publicidade