Cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito na terça-feira em SC

Publicidade

Ao menos cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito em Santa Catarina na terça-feira (1). Dois deles ocorreram no Sul, dois Norte e um na região Oeste. Em Araquari, uma mulher foi presa por dirigir embriagada.

Uma jovem de 28 anos morreu depois de bater de lado o Montana que conduzia com um caminhão no km 330,600, da SC-108, em Orleans, no Sul, por volta das 10h20. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Continua após a publicidade

Com o impacto, o veículo rodou na pista e bateu em um Focus, dirigido por um garoto de 19 anos, que vinha logo atrás. Ele não ficou ferido. Conforme o relato do motorista do caminhão, a motorista invadiu a pista contrária causou a colisão.

Capotamento

Por volta das 13h20, o passageiro de um Gol morreu após o carro sair da pista e capotar. Segundo a PMRv, o acidente ocorreu no km 101,200 da SC-435, em Gravatal, no Sul.

Atropelamentos

Um homem morreu após ser atropelado no km 27 da BR-101, em Joinville, às 20h30. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. De acordo com a PRF, a Polícia Civil deve investigar o caso.

Uma idosa de 87 anos morreu após ser atropelada em uma rua do Centro de Cunha Porã, no Oeste, por volta das 16h30. Testemunhas relataram aos bombeiros que o acidente foi causado por um carro que deu uma marcha ré.

Ao chegar ao hospital, conduzida pelos bombeiros, a vítima já estava morta. O condutor do carro que causou o acidente não foi identificado até a manhã desta quarta (1), segundo a PM.

Motorista embriagada

No Norte do estado, um motociclista de 19 anos morreu após bater o veículo em um Siena na BR-280 em Araquari por volta das 23h35. A condutora do Siena, de 39 anos, não se feriu.

Conforme a PRF, após o teste do bafômetro, ficou comprovado que a mulher havia ingerido bebida alcoólica. Ela foi presa e encaminhada à delegacia de Joinville.

As informações são do G1.

Publicidade