Classificados para curso pré-vestibular podem fazer a matrícula em Biguaçu.

Publicidade

Os alunos que foram classificados no programa Pró Universidade, curso gratuito da Secretaria de Estado de Educação de acesso ao ensino superior, devem realizar inscrição nos dias 15 e 16 de julho, nas cidades sedes do programa. As aulas começam neste dia 27. Os selecionados que residem em Biguaçu podem fazer a inscrição na própria cidade.

Os alunos classificados devem levar CPF e RG para realizar a matrícula. A lista de selecionados e o local de inscrição de cada cidade sede está disponível no Portal do Pró Universidade. A segunda chamada será divulgada no dia 22 de julho, pelo site, e as matrículas no dia 23, em horário e local ainda a ser definidos.

Continua após a publicidade

O programa oferece aulas preparatórias para os vestibulares da UFSC, Udesc, IFSC, UFFS, IFC, Acafe e Enem, visando, inclusive, o acesso ao ensino superior em instituições privadas por meio dos programas federais ProUni e SiSU. “O curso transforma sonhos em realidade. Há 12 anos incluímos os alunos de Santa Catarina no ensino superior com qualidade, pois nosso programa conta com uma equipe de educadores especializados e a melhor tecnologia disponível no mercado”, comenta o coordenador do Pró Universidade, Otavio Auler.

Cidades sedes das matrículas presenciais e das aulas do Pró Universidade:

Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Garopaba, Joinville, Lages, Mafra, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José e Xanxerê.

Publicidade