Cobra cai do teto de restaurante enquanto várias pessoas almoçavam

Publicidade

Band – Os clientes de um restaurante aproveitavam suas refeições quando, de repente, uma criatura viscosa e gigantesca simplesmente despencou do teto sobre a mesa onde eles estavam.

A reação, é claro, foi de um susto para lá de grande. Uma das pessoas que estava no local no momento filmou o resgate do bicho. As informações são do jornal The Sun.

Continua após a publicidade

A cobra, que estava escondida no teto do estabelecimento (local não divulgado), foi retirada pelo que parece ser uma equipe com um gancho de metal especial para o resgate do bicho.

A cobra caiu sobre a mesa dos clientes
A cobra caiu sobre a mesa dos clientes

A surpresa aumentou quando os homens tentaram trazer o animal para o chão. A cada tentativa, um pedaço do teto despencava e a cobra aparentava ser muito maior do que o imaginado.

Essa semana outra notícia envolvendo serpentes chocou os internautas. Uma cobra despencou de nada menos do que o bagageiro de um avião que partia de Torreón para a Cidade do México. Na ocasião, dois passageiros conseguiram pegar o animal com cobertores e o mantiveram isolado até o pouso prioritário.

Já na Nigéria, uma cobra foi morta por moradores de um vilarejo que acreditavam que ela havia engolido o gado de um dos fazendeiros. Mas, ao abrir a barriga do bicho, descobriram que a serpente apenas estava grávida.

Publicidade