Biguá News dobra volume de acessos e atinge pico de 117 mil

Publicidade
*Alexandre Alves
*Alexandre Alves

Coluna Entrelinhas

É com grande satisfação que eu compartilho com os leitores do jornal Biguá News uma excelente notícia: o crescimento acentuado no volume de acessos nos últimos 60 dias. Desde o mês de setembro – quando a média era de 10 mil visualizações de páginas por dia – a audiência deste jornal online praticamente dobrou.

Continua após a publicidade

Em outubro (conforme o relatório publicado abaixo) a média diária de notícias visualizadas foi de 20,9 mil. Registro também o pico de audiência em um único dia no mês passado, quando, no dia 23, houve 117,5 mil acessos no Biguá News.

No mês de novembro, o volume de páginas visualizadas pelos nossos leitores também está numa crescente, com média, nesses primeiros 13 dias do mês, de 25,4 mil visualizações/dia. O pico do mês, até agora, foi de 49,6 mil atingido no dia 3 (conforme relatório abaixo).

Duas ações de marketing fizeram a audiência do Biguá News praticamente dobrar nesses últimos dois meses.

A primeira foi um forte investimento em anúncios patrocinados no Facebook. Com isso, milhares de pessoas que ainda não conheciam o jornal passaram a acessar diariamente para acompanhar as notícias de Biguaçu e região.

A segunda foi o investimento em jornal impresso. Em setembro, Biguá News fez uma edição especial e agora em novembro lançou a segunda edição. Isso fez com que muitas pessoas que ainda não conheciam o site passassem a acessá-lo após pegar o jornal impresso na mão e ver o endereço da internet (www.biguanews.com.br) que estava estampado em cada página.

Como editor deste jornal, eu agradeço a cada um que acessa diariamente para se manter informado sobre o que acontece em nossa cidade e também nos municípios vizinhos.

Acessos outubro 2016
Acessos outubro 2016
Acessos novembro de 2016 - até o dia 13
Acessos novembro de 2016 – até o dia 13

 

*Alexandre Alves é editor da Coluna Entrelinhas e do Biguá News

 

Publicidade