Coleta Seletiva em São José terá alteração nos horários a partir do dia 30

Publicidade

A partir do dia 30 deste mês, os bairros Campinas e Kobrasol terão alteração no horário da coleta seletiva que passará a ser realizada das 08h às 16h20.

Também será alterado, parcialmente, a coleta no bairro Serraria, que terá ampliação de uma para duas vezes por semana, no trecho compreendido entre as Ruas Vereador Pedro Medeiros e a Rua Dona Lídia (Loteamento Luar), passando a ser realizada nas quartas-feiras e sábados, no horário das 14h20 às 22h35.

Continua após a publicidade

O objetivo da alteração do horário no Kobrasol e Campinas é facilitar aos moradores a disposição dos resíduos recicláveis em horário que dificulte a ação de catadores clandestinos na região. Enquanto que a ampliação do número de coletas no bairro Serraria, tem como objetivo atender a demanda da localidade, dando mais qualidade de vida para os moradores.

“Vamos alterar a coleta para amenizar a situação nestes bairros, que estão com uma demanda maior. Quero pedir também mais uma vez a colaboração da população no descarte desses materiais”, ressaltou o Prefeito Orvino Coelho de Ávila. 

O material coletado pela Ambiental é doado para Associações e Cooperativas de reciclagens do município.

Confira aqui os dias e horários da Coleta Seletiva em todos os bairros.

Publicidade