Florianópolis vacinará pessoas com 48 anos ou mais no sábado e as de 47 no domingo

Publicidade

A Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado, 26 de junho, irá vacinar pessoas de 49 e 48 anos ou mais sem comorbidades. No domingo, 27 de junho, serão vacinadas as pessoas de 47 anos ou mais, sem comorbidades.

Nas datas, também poderão se vacinar pessoas elencadas em grupos anteriores. Para vacinação de grupos elencados anteriormente, a lista da documentação necessária para receber o imunizantes está disponível no site: https://covidometrofloripa.com.br/.  

Continua após a publicidade

Locais para vacinação das 9h às 16h:

  • Centro de Eventos da UFSC – Drive-thru e Ponto Fixo;
  • Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira – Drive-thru e Ponto Fixo;
  • Antigo Aeroporto – Drive-thru e Ponto Fixo; 
  • Beira-mar Continental – Apenas drive-thru 
  • Estádio Orlando Scarpelli – Apenas ponto Fixo;
  • SEAD/UFSC – Ponto Fixo;
  • Floripa Shopping – Apenas Ponto Fixo. 

Documentação: documento com foto e comprovante de residência. A administração municipal orienta para que a população que puder, atualize o cadastro no SUS com antecedência pelo Alô Saúde (0800-333-3233).

Segunda dose

A Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Saúde, convoca população para receber a segunda dose da vacina Covid-19 nesta quinta-feira, 24 de junho. Na data, devem ser vacinadas as pessoas que tomaram primeira dose há mais de 12 semanas, mesmo que estejam com atraso.

A administração municipal orienta que é de extrema importância que a população as duas doses de vacinas contra a Covid-19, e reforça que sem a segunda dose, não há imunidade completa contra o vírus. Para avançar a vacinação com a primeira dose, a Prefeitura de Florianópolis depende da chegada de mais imunizantes contra a doença.

Publicidade