Com uso de cão farejador, PM prende traficantes que vendiam quatro tipos de drogas

Publicidade
Drogas apreendidas na operação (Foto: PM)

A Polícia Militar prendeu um traficante maior de idade e apreendeu outros dois adolescentes, na noite desta sexta-feira (13), no bairro Cachoeiras, região limítrofe entre os municípios de Biguaçu e Governador Celso Ramos. Com o trio, foram localizados quatro tipos de drogas. Conforme informações repassadas ao Biguá News, a ação faz parte da Operação PM-4MIL, deflagrada pelo Comando Geral da PM.

Com o apoio do cão farejador Baruk, do Canil da PM, foram localizados com os três indivíduos 715 gramas de maconha divididos em quatro porções de tamanhos variados, mais 39 tabletes dessa mesma droga já prontos para a venda; 39 pedras de crack; 13 petecas de cocaína; 13 comprimidos de ecstasy; um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas; dois rádios comunicadores; R$ 165 em espécie; um telefone celular da marca LG e material usado para preparar e embalar entorpecentes (faca e bicarbonato).

Continua após a publicidade

O traficante adulto foi preso em flagrante e os dois menores de idade apreendidos. Junto com o material ilícito recolhido, todos foram encaminhados à Central de Plantão Policial de São José, para que fossem tomadas as devidas providências.

Baruk fez mais um bom trabalho na noite de ontem (Foto: arquivo PM)

Conforme a PM, o trabalho do cão Baruk foi imprescindível para o resultado da operação.

Leia também:

Operação prende traficantes, apreende drogas e arma em Governador Celso Ramos

Publicidade