Condenado por formação de quadrilha é preso em Biguaçu

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de ontem (27), na BR-101, em Biguaçu, um homem de 22 anos por possuir contra si mandado de prisão por formação de quadrilha. Ele conduzia um Fiat Palio, que foi abordado no km 190 da rodovia.

Conforme informações da PRF, durante consulta aos sistemas, os policiais verificaram que, além de não ser habilitado, o homem era procurado pela justiça da Comarca de Florianópolis. Ele também já tem passagens por tentativa de homicídio e furto qualificado.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Plantão Policial de São José para os devidos procedimentos cabíveis.

Foto: PRF

Traficantes presos com BMW

Três jovens de 19, 22 e 23 anos que estavam em um automóvel BMW, com placas de Florianópolis, foram presos durante uma blitz na BR-101, na região de Palhoça, sob a acusação de tráfico de drogas. A abordagem fora feita pela PRF e ainda contou com apoio da Polícia Militar.

Durante fiscalização, os agentes identificaram forte odor de maconha. Os ocupantes do veículo disseram que eram apenas usuários da droga, mas ao vistoriar os celulares dos envolvidos, os policiais encontraram fotos de pés de maconha, de balanças de precisão e áudios sobre negociação de drogas.

Com apoio da PM de Palhoça, os militares encontraram o terreno baldio onde estavam as plantas. Os três envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos registros.

Publicidade