Conheça Sabrina Meyer, Miss Santa Catarina 2015

Publicidade

Com apenas 20 anos, a nova Miss Santa Catarina, Sabrina Meyer, coroada na noite de sábado, não é novata no universo dos concursos. Aos 16 anos, a jovem venceu oVerão Top Model, da RBSTV, e desde então despontou para o mundo como modelo. Já passou pela China, Hong Kong, Macau, Tailândia, Chile e Europa, sempre brilhando nas passarelas e ensaios fotográficos. Justamente quando voltou para Palhoça, no fim de 2014, para um período com a família, recebeu o convite para representar a cidade no concurso de miss, e topou o desafio.

A pele clara, as curvas perfeitas, os cabelos loiros e o rosto de menina, que com pouco esforço capricha no carão e revela sua beleza de mulher, chamou a atenção dos jurados, e a jovem de Palhoça foi eleita. Agora, ela tem um novo desafio pela frente: representar Santa Catarina no Miss Brasil, em agosto.

— Parece que a ficha ainda não caiu, sei da importância de representar o Estado, ainda
mais Santa Catarina, que já é conhecido por ter tantas mulheres bonitas. Vou me preparar, pois sei que ainda preciso melhorar e evoluir cada vez mais — disse.

Continua após a publicidade

Sabrina nasceu em São José, viveu parte da infância em Paulo Lopes e com 10 anos se mudou com a família para Palhoça, onde vive até hoje. Na cidade ela terminou o ensino médio, e logo partiu para as viagens internacionais como modelo:

— Acho que minha experiência como modelo ajudou muito, adquiri uma bagagem muito grande viajando pelo mundo, conhecendo novas culturas, línguas. Ser miss é um pouco diferente, tem todo o modo de agir, o conjunto de beleza, simpatia. No concurso eu estava muito nervosa com a pergunta que poderia sair, mas pediram para falar sobre educação e consegui me sair bem — contou.

Daqui para frente, Sabrina pretende continuar a carreira de modelo e se preparar para o concurso nacional, além de agradecer muito à todos que a apoiaram:

— Na hora pareci que eu estava flutuando. Mesmo nervosa, em nenhum momento deixei de acreditar que poderia ganhar. Meu namorado também me apoiou muito, eu olhava para ele na plateia e ele repetia que eu podia. Só tenho a agradecer — finalizou

Em segundo lugar na disputa ficou a candidata de Lages, Priscila Rosa. A representante de Timbó, Jéssica Victorino, 19 anos, ficou com o terceiro lugar.

Hora de Santa Catarina

Publicidade