Secretaria de Transportes de Biguaçu faz mudanças no trânsito da cidade

Publicidade

Da Assessoria

A Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes, vem efetuando diversas melhorias e atendimento de pedidos de moradores nas diferentes regiões do município.

Continua após a publicidade

A comunidade da Rua Getúlio Vargas, no bairro Universitário, solicitou ao prefeito Ramon Wollinger e ao secretário da pasta, Jimmiy Silveira, a substituição de bocas de lobo abertas e em mau estado. “Imediatamente providenciamos a colocação de novas grades nas bocas de lobo dessa via”, explicou o secretário Jimmiy.

As reivindicações vindas da área rural também estão sendo atendidas pela equipe da Secretaria de Transportes. Nesta semana, o secretário Jimmiy esteve reunido com os moradores Vanderlei Amaral, Maria de Fátima Souza e Agostinho Gasperi, do Canto do Bepão.

Na oportunidade, novas placas de sinalização de parada de ônibus foram instaladas no local. A população também pede que novos horários de ônibus sejam disponibilizados para atender a região. “Vamos fazer esse pedido da comunidade à gerência da empresa Biguaçu Transportes. Outra reclamação dos moradores que levaremos ao conhecimento da empresa é de que os coletivos sigam até o ponto final do itinerário”, afirmou o secretário.

Publicidade