Figueirense treina em ginásio devido chuvas

Publicidade

Na primeira atividade do Figueirense na semana, o elenco do alvinegro abriu mais um período de preparação trabalhando no Complexo Esportivo do Kretzer, nesta terça-feira. O motivo da alteração do local da atividade, foi porque as constantes chuvas que caíram nos últimos dias na região da Grande Florianópolis e vem prejudicando e muito a programação de treinos neste segundo semestre da temporada 2015, já que os campos do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela ficam muito danificados.

Mesmo treinando em uma quadra coberta e de grama sintética, o treino não deixou de ser intenso e contou com muita entrega dos jogadores na atividade que tinha como objetivo aprimorar a posse de bola em um curto espaço e troca de passes em velocidade. Na parte da tarde os jogadores retornaram para o Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, onde realizam um treinamento físico nos equipamentos da academia do CFT.

Continua após a publicidade

Nesta quarta-feira (4), o Figueirense segue na sequência dos treinamentos visando o confronto com o Atlético Mineiro no próximo fim de semana. A atividade acontece às 16h, no CFT do Cambirela. Figueirense e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (8), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

Jogadores do Furacão precisaram treinar em campo coberto e com grama sintética (Foto: Assessoria)
Jogadores do Furacão precisaram treinar em campo coberto e com grama sintética (Foto: Assessoria)

A informação é da assessoria.

Publicidade