Avaí reforça treinos físicos nessa reta final

Publicidade
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Na reapresentação do elenco nesta terça-feira, os atletas do Avaí realizaram trabalhos físicos e técnicos no gramado dois do centro de formação João Nilson Zunino. A primeira etapa do treinamento foi de circuito físico intenso, e depois os atletas foram divididos em quatro equipes e participavam de atividades técnicas em campo reduzido.

Com apenas 18 anos, Renan tem demonstrado grande personalidade e mantido uma sequência de bons jogos no meio-campo avaiano. Segundo o jogador, não há preferência na questão do posicionamento: “Deixo isso para o professor Gilson Kleina decidir. Tanto faz jogar de 1º ou 2º volante. Onde o professor me colocar eu vou fazer de tudo para ajudar o Avaí”, afirmou.

Continua após a publicidade

Nesta quarta-feira o elenco retorna às atividades às 16h, na Ressacada. O próximo jogo do Leão da Ilha será no sábado (7), às 19h30, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. A meta é vencer para diminuir as chances de rebaixamento que, segundo o matemático Tristão Garcia, está em 52% atualmente.

Com informações da assessoria.

 

Publicidade