Criciúma surpreende Grêmio em Porto Alegre

Publicidade
O Criciúma conquistou um grande resultado na noite desta terça-feira (14), em Porto Alegre. A equipe bateu o Grêmio por 1 a 0 na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória, a equipe terá a vantagem do empate para o duelo da volta. Os jogadores carvoeiros lutaram muito em campo para garantir o triunfo.
Lucca comemorou o gol na Arena. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
O atacante Lucca fez boa jogada pela esquerda de ataque aos 12 minutos do primeiro tempo e arriscou de fora da área. O jogador limpou a marcação e chutou, mas a bola passou por cima do gol e foi para linha de fundo. Em outra chegada do Tigre, Paulo Sérgio bateu rasteiro e Marcelo Grohe defendeu. Os criciumenses armaram um contra ataque e abriram o placar da partida. Paulo Sérgio cruzou e Lucca dividiu no ar com Pedro Rocha, que fez contra. Apesar disso, o árbitro do jogo deu o gol para o atacante criciumense.
 Logo no início da etapa final, o volante Wellington chutou de fora da área e o goleiro adversário espalmou para escanteio. Na cobrança, Marcão cabeceou e a zaga tirou a bola em cima da risca da linha. Aos 34, Lucca rolou para Paulo Sérgio, que acabou chutando alto demais para fora.
 A partida de volta ocorre na próxima terça-feira (21/07), às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse. Antes, o Tigre tem o Bahia neste sábado (18/07), às 16 horas, no Majestoso. A partida será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 FICHA TÉCNICA
 Grêmio 0 x 1 Criciúma
Copa do Brasil – Terceira fase – jogo de ida
Data: 14/07/2015
Horário: 21 horas 
Local: Arena do Grêmio
 Criciúma
 Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto e Guilherme Santos (Cristiano); Wellington (Jonas), Marcão, Juba e Rodrigo Andrade (Jefferson); Lucca e Paulo Sérgio.
Técnico: Petkovic
 Grêmio
 Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Douglas (Fernandinho) e Giuliano; Luan (Braian Rodrígues) e Pedro Rocha (Yuri Mamute).
Técnico: Roger Machado
 Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Dilbert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)
 Gol: Lucca, 33/1T; (Criciúma).
 Cartão Amarelo: Rodrigo Andrade, 33/1T; Guilherme Santos, 41/1T; Wellington, 20/2T; Paulo Sérgio, 23/2T; Jefferson,45/2T; (Criciúma)
Publicidade