Cristiano Araújo deixa seguro de vida de R$ 20 milhões à família

Publicidade

O cantor Cristiano Araújo deixou um seguro de vida para a família no valor de R$ 20 milhões. Esse é um procedimento comum entre os cantores e a Efeitos Produções, que empresariava a carreira do sertanejo, fez o seguro calculado de acordo com o número de shows que ele fazia e com a vendagem das suas músicas. O escritório, gerenciado por João Reis, que é pai de Cristiano, cuida ainda da dupla Zé Ricardo e Thiago.

Foto: Divulgação

Continua após a publicidade

Na noite da última quarta-feira (1), aconteceu a missa de sétimo dia do cantor e da namorada dele, Allana Coelho, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Vários artistas homenagearam o sertanejo. Rodrigo Faro cantou ‘Pais e Filhos’, sucesso do Legião Urbana, abraçado a Felipe, irmão de Cristiano Araújo. Israel Novaes também soltou a voz na cerimônia, que reuniu mais de oito mil pessoas.

Ontem à tarde, a coluna procurou o produtor e amigo pessoal do sertanejo, Rafael Vanucci, para falar sobre o seguro. “A gente ouviu falar de valores, mas não sei desse seguro. Semana que vem é que a gente vai começar a ver a parte burocrática”, disse o produtor.

A informação é da coluna de Léo Dias, no jornal O Dia.

Publicidade