Detran leiloa carros apreendidos na Grande Florianópolis

Publicidade

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vai leiloar, no próximo dia 23 de novembro, veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação decorrentes de medida administrativa, nos municípios de Florianópolis, São José, Biguacú, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Garopaba e Bombinhas.

O leilão público será às 9h, no Centro de Eventos Multiuso de São José, situado à Avenida Beira Mar daquele município. Serão ofertados carros conservados e sucatas.

Continua após a publicidade

A visitação dos interessados será nos dias 18, 21 e 22 de novembro de 2016, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, nos depósitos das empresas: SINASC, situado à Rua Juliano Lucchi, nº 111, Área Industrial, Palhoça (veículos de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz); Cris Guincho Serviços Ltda., situado à Rodovia SC-434, Km 07, 8510, Bairro Encantada, Garopaba; e Egontransportes Ltda, sito a Rua Caju, Lote 08, nº 119 – Sertãozinho – Bombinhas.

Os veículos conservados e as sucatas de veículos serão leiloados no estado de conservação em que se encontram. Os veículos conservados serão entregues com a declaração de CRV e poderão voltar ao uso. Já as sucatas sairão com a Certidão de Baixa e não poderão voltar a circular.

O Memorial Descritivo contendo as especificações e ascondições de participação no leilão, bem como a relação dos lotes de veículos conservados e sucatas com o preço mínimo, estarão disponíveis nos depósitos de veículos acima mencionados e no site do Detran/SC.

As informações são do Detran.

 

Publicidade