Dois homens investigados por roubos e homicídio são presos pela polícia

Publicidade

A Polícia Civil identificou e prendeu os dois autores de três roubos que ocorreram nos meses de abril e maio do corrente ano, na região dos bairros Zé Amândio e Praia de Bombas, no município de Bombinhas.

Um homem de 23 e outro de 32 anos foram presos preventivamente e, em seus interrogatórios, confessaram a autoria dos crimes, inclusive dando detalhes das agressões que as vítimas eram submetidas, como pauladas, socos, chutes e até mesmo facada. Eles ainda declararam que utilizaram o dinheiro proveniente do crime para a compra de drogas, principalmente crack.

Continua após a publicidade

O conduzido de 32 anos foi identificado, após meses de investigações da Polícia Civil, como o autor de outro crime: um homicídio que vitimou um homem de 48 anos, na madrugada do dia 2 de abril deste ano, no bairro José Amândio, em Bombinhas. A vítima foi morta através de diversos golpes na cabeça, perfuração na altura do peito.

A Delegada Luana Backes acrescenta que, segundo a investigação, o autor chegou a utilizar uma pia de cerâmica para golpear a vítima. Foi representada pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida e, após interrogatório, ele foi recambiado ao Presídio Regional de Tijucas.

A informação é da Polícia Civil.

Publicidade