Dois homens morrem em acidentes ao entrarem na BR-101 na contramão

Publicidade

Foram duas vítimas fatais em dois acidentes registrados neste domingo (1), no perímetro urbano da BR-101, em Balneário Camboriú. Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ambos os casos, os condutores ingressaram na rodovia pela contramão.

O primeiro acidente foi por volta das 5h, no Km 142, sentido norte. O motociclista Paulo César Machado, de 24 anos, morreu na hora ao invadir a pista e ser atingido por um veículo. Outra pessoa que estava na garupa foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Continua após a publicidade

A segunda morte ocorreu no período da noite, no km 137, no sentido sul. Segundo a PRF, Amadeu Pedro Conceição, de 47 anos, dirigia um automóvel Volkswagen Gol e invadiu a contramão, sendo atingido por um GM Montana. Uma equipe médica chegou a socorrer Amadeu, mas ele não resistiu aos ferimentos. Já o motorista do outro veículo sofreu ferimentos leves e não corre o risco de morrer.

Os corpos foram encaminhados para exames de necropsia no Instituto Geral de Perícias (IGP) e liberados posteriormente para as famílias realizarem os procedimentos fúnebres.

 

Publicidade