Dois ladrões em moto com placa de Biguaçu são presos em flagrante

Publicidade
moto_bgc
Foto: PM

Dois assaltantes que estavam em uma motocicleta Yamaha YBR com placa de Biguaçu foram presos em flagrante pela Polícia Militar, nesta terça-feira de madrugada, após serem abordados em atitude suspeita na rua Nereu Capistrano, no Distrito Industrial de São José.

A abordagem foi feita por policiais do 7º Batalhão, que faziam rondas pela localidade justamente em busca de dois assaltantes que estavam praticando assaltos com o uso de uma moto.

Continua após a publicidade

Os militares desconfiaram da dupla e a viatura iniciou o acompanhamento. Ao perceber que estavam sendo observados, os bandidos tentaram fugir em alta velocidade. Contudo, a PM agiu rápido e conseguiu interceptá-los aos fundos do Continente Park Shopping.

Na abordagem foi encontrado um telefone celular. Os policiais descobriram que o aparelho estava em nome de uma jovem. Ao ligar para alguns números que constavam da agenda do smartphone, os PMs foram avisados que o celular tinha sido roubado por dois homens em uma moto.

Diante do flagrante, os policiais ainda foram até à casa dos ladrões e lá encontraram bolsas de outras vitimas e munição. Os assaltantes receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Plantão Policial de São José, onde houve o registro do boletim de ocorrência e depois o encaminhamento deles para uma unidade prisional na Grande Florianópolis.

Publicidade